segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Voltei

  Voltei! Isso aí!
  Estou sem tempo até pra respirar, mas não aguento ficar longe disso!
A&M, vocês são minhas amigas! As meninas que eu encontrei nesse mundo foram as que conseguiram ser mais verdadeiras comigo! Vocês, meninas, são fod@s!
  Como ando trabalhando, estudando, cuidando de casa, de um filho (meu gatinho) e de um namorado, ando exausta e sem tempo. Mas virei aqui pelo menos uma vez na semana atualizar e vou tentar entrar mais no face! Juro que tentei ser uma pessoa "normal", mas não dá! Por mais que eu tenha tentado amar o meu corpo e ser feliz com ele, eu fracassei! Desde pequena eu não gosto do que vejo, por que agora seria assim?! Me iludi e me fodi de novo! Merda!
  Nesses "dias" que fiquei sem entrar aqui eu tentei comer "normalmente", eu juro. Tentei não contar calorias e não exagerar, mas não deu. Calorias me perseguem e isso é fato. Comi demais e todo dia me sentia culpada. Parei com isso. Estou contando calorias de novo, nesse início vou ficar na casa das 800kcal, depois vou diminuindo. Vou voltar pra natação hoje, daqui a pouco na verdade, vou fazer duas vezes na semana e em três dias vou para academia (spinning eu acho).
  Preciso contar pra vocês a única coisa boa que fiz nesses dias! Consegui virar ovolactovegetariana! Isso aí! Disse que ia diminuindo aos poucos, mas parei de vez! Chega de me alimentar dos restos mortais dos bichinhos que eu amo! Mais de dois meses sem carne e é a única coisa que tenho certeza que estou fazendo certo. Estou em paz comigo (nesse caso)!
  Porém troquei a carne por doces depois do almoço e engordei horrores. Quer dizer, não foram tanto quilos assim, ando quase na mesma (61,400kg), mas não emagrecer é quase tão ruim quanto engordar...
  Bom, é isso, vou deixar alguns dados abaixo para ir comparando. Volto assim que puder. Saudades de todoooo mundo! Amo vocês! ;*
 
 
 
 
 

Peso: 61,400 kg
Busto: 86 cm
Tórax: 85,2 cm
Braços: 31 cm
cintura: 75,5 cm
Abdômen: 85,5 cm
Quadril: 90 cm
Coxas: 51 cm
Panturrilhas: 33,5 cm

Como tirei as medidas:
Busto: na altura do mamilo.
Tórax: exatamente abaixo da dobra da axila
Braços: flexionar o braço para cima com o cotovelo na mesma altura do ombro. Posicionar a fita no ponto de maior perímetro.
Cintura: contorne a cintura mais ou menos a três dedos acima do seu umbigo
Abdômen: entre o umbigo e o osso do quadril na região também de maior perímetro.
Quadril: logo abaixo do osso lateral mais saliente do quadril. Geralmente fica a 20 cm abaixo da cintura.
Coxas: a partir do (topo) ossinho mais saliente do seu joelho marque 25 cm para cima e meça a circunferência nessa altura.
Panturrilhas: é importante manter a distribuição do peso igual entre as duas pernas e então medir a área de maior perímetro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário